Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Form apresenta resulta diferente, quando está no cache


Endor

Pergunta

Bom dia, amigos.

Estou com um grande dificuldade.

Criei um rotina para pedidos. Para que se chegue a conclusão do pedido, precisa passar por várias telas.

Caso o usuário precise de mais de um produto, ele precisa retornar a tela que já foi usada.

Bom, muito bom, pensei. Que nada. Quando chamo a página, da forma normal (através do submit, post) a página vem totalmente deformada.

Em um dado momento, resolvi olhar o código fonte da mesma, afim de tentar saber porque estava me apresentando aquele resultado, então verifiquei que aparece com o nome da página chamada, mas vem com um [1].

exemplo: pedido.php[1], mas não apresenta o resulta do programa que está na página chamada anteriormente (que ainda está em cache).

Podem me ajudar a resolver este problema?

Fiz inúmeras pesquisas sobre assuntos iguais ou correlatos, mas única mais proxima que achei foi a função clearstatcache.

Caso seja ela a ideal, em qual momento devo usá-la, pois se usar antes me parece que vai limpar antes mesmo de enviar os dados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, M3io.

Obrigado pelo retorno.

Acontece o seguinte:

Tenho a página A que pede o código do cliente e envia para a página B.

Na página B é feito a confirmação do código do cliente e o cliente escolhe a categoria do Produto que quer é enviado

para a página C.

Na página C o cliente escolhe o produto, baseado na categoria anterior e é enviado para página D.

Na página D o cliente decide se quer continuar lançando outros produtos ou finalizar o Pedido.

Até aí tudo bem.

Mas se o cliente decidir lançar mais produtos ele precisa voltar para B (onde ele escolhe a categoria) ou na C (onde ele continua na mesma categoria).

Aí está o problema.

A página C abre, mas totalmente estranha, com código-fonte diferente do original e não recebe os dados (idcliente, idcategoria e idpedido) que são enviados da página D.

Espero que tenha ajudado você a me ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pah assim é complicado, já das muitas voltas, podes tipo fazer tudo numa pagina com sistema if ou case

como estas a fazer já fiz um site com 20 links e tinha 200 paginas .php

é chamada forca bruta, funciona mas não é pratico nem recomendado.

vou fazer aki um codigo á pressao k estou no trabalho depois das uma olhadinha e ves onde pode haver um ou outro erros

a base é esta

if ($_POST["paginadestino"]==1 or $_POST["paginadestino"]==NULL)
{

suas forms categorias +


<form name="registar" action="<?php echo $_SERVER['PHP_SELF']; ?>" method="POST">


<input type="submit" class="contact" name="submit" value="Enviar registo" /> 
</form>
}
depois sei la podes fazer tipo
if ($_POST["paginadestino"]==2)
{

<form name="registar" action="<?php echo $_SERVER['PHP_SELF']; ?>" method="POST">

suas forms produtos + 

<div class="form_row">
<label name="paginadestino" class="contact"><strong>Pagina Destino (1-para categorias 2- produtos 3-fechar<font color="red">*</font></strong></label>
<input type="text" name="paginadestino" class="contact_input" value="<?php echo @$_REQUEST['paginadestino']; ?>"/>
</div>

<input type="submit" class="contact" name="submit" value="Enviar registo" /> 
</form>
}
+
if ($_POST["paginadestino"]==3
{

<form name="registar" action="<?php echo $_SERVER['PHP_SELF']; ?>" method="POST">

suas forms fechar +

<div class="form_row">
<label name="paginadestino" class="contact"><strong>Pagina Destino (1-para categorias 2- produtos 3-fechar<font color="red">*</font></strong></label>
<input type="text" name="paginadestino" class="contact_input" value="<?php echo @$_REQUEST['paginadestino']; ?>"/>
</div>

<input type="submit" class="contact" name="submit" value="Enviar registo" /> 
</form>
}

olha isso tá um pouco mal, deve ter alguns erros , mas a ideia é essa. tenta la ver se consegues algo com isso

se kiseres acabar metes tipo: "insira 4 para acabar o pedido"

(podes fazer com checkbox ou como kiseres)

if ($_POST["paginadestino"]==4

{

insert na tabela dados

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde, M3io!

Obrigado pela ajuda.

No caso em que solicitei achei o erro.

Estava numa das páginas que não estava passando os valores.

Quero agradecer pelo rico material que me passou, Vou estudar até dominar bem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...