Leandro Magalhães Postado Março 29, 2010 Denunciar Share Postado Março 29, 2010 Alguém sabe como trabalhar com as Storeds Procedures do SQL Server no PHP?Tenho uma procedure que recebe 2 valores como parametro e ela me retorna um conjunto de dados do banco.Só que não consigo recuperar os dados do resultado.Sempre dá essa msg de erro: "Warning: mssql_execute() [function.mssql-execute]: stored procedure execution failed"Alguém poderia me ajudar? Obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Godracir Postado Março 30, 2010 Denunciar Share Postado Março 30, 2010 - Edita /etc/freetds/freetds.conf - Edita secção para MSSQL server - Coloca o IP e a Porta (1433) - Alterar a versão para 8.0 - Reiniciar o Servidor Webcumprimentos,Ric.G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro Magalhães
Alguém sabe como trabalhar com as Storeds Procedures do SQL Server no PHP?
Tenho uma procedure que recebe 2 valores como parametro e ela me retorna um conjunto de dados do banco.
Só que não consigo recuperar os dados do resultado.
Sempre dá essa msg de erro:
"Warning: mssql_execute() [function.mssql-execute]: stored procedure execution failed"
Alguém poderia me ajudar?
Obrigadoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.