smez Postado Março 29, 2010 Denunciar Share Postado Março 29, 2010 pessoal eu tenho uma enquete no site de um cliente, mas o cliente que enquete com múltiplas respostas como que eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Março 29, 2010 Denunciar Share Postado Março 29, 2010 beleza ?Troca os "Radio Buttons" por "Checkbox".At. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Março 30, 2010 Denunciar Share Postado Março 30, 2010 sim... troque radios por checks... mas provavelmente não é só isso... terá que passar as varíaveis por um array para incluir corretamente no BD ok?qualquer coisa posta aí...[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Março 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2010 Pessoal já solucionei, veja abaixo o script<input type="checkbox" value="<%=resposta("CdResposta")%>" name="CdResposta" id="CdResposta" /> CdResposta = Request("CdResposta") if CdResposta <> "" Then set rs = createobject("adodb.recordset") set rs.activeconnection = abredb SQL = "SELECT * FROM Resposta WHERE CdResposta IN ("&CdResposta&")" rs.open sql end if Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
pessoal eu tenho uma enquete no site de um cliente, mas o cliente que enquete com múltiplas respostas como que eu faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados