Adenison Santos Postado Março 29, 2010 Denunciar Share Postado Março 29, 2010 Estou gerando um numero randomico no meu formulario para usar como protocolo, mais a função que eu estou utilizando em determinados momentos esta me gerando um numero 0.Segue o função da maneira que eu estou usando....Apreciaria a ajuda de vocês....function makeRandomPassword(){ $salt = "123456789"; srand((double)microtime()*100000); $i = 0; while($i <= 7){ $num = rand() % 33; $tmp = substr($salt, $num, 1); $pass = $pass . $tmp; $i++; } return $pass; } $numero_randomico = makeRandomPassword(); $protocolo = ($numero_randomico); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Godracir Postado Março 30, 2010 Denunciar Share Postado Março 30, 2010 penso que no ficheiro .htaccess de configuração Apache HTTP Server tens que colocar esta linhaphp_value suhosin.srand.ignore 0 cumprimentos,Ric.G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adenison Santos Postado Março 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2010 Me desculpe, mais não entendi sua resposta?O ficheiro do Apache? Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adenison Santos
Estou gerando um numero randomico no meu formulario para usar como protocolo, mais a função que eu estou utilizando em determinados momentos esta me gerando um numero 0.
Segue o função da maneira que eu estou usando....
Apreciaria a ajuda de vocês....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.