M.Leobet Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 (editado) Olá amigosestou com uns problemas com o formulario que estou criandooriginal que usava era process.phpmas meu servidor Uolhost é uma merdinha que não recebo o formulario em meu emailjá reclamei varias vezes, então me passaram um formulario com autenticação smtp em php.mas não estou conseguindo adaptar ao meu novo formuláriomeu antigo process.php que envia os dados para meu BD e email.<?php $xn = $_POST['n']; $xd = $_POST['d']; $xc = $_POST['c']; $xq = $_POST['q']; $xf = $_POST['f']; $hostname_local = ""; $database_local = ""; $username_local = ""; $password_local = ""; $local = mysql_pconnect($hostname_local, $username_local, $password_local) or die(mysql_error()); mysql_select_db($database_local, $local); $sql = "SELECT `id` FROM `customers` WHERE bname='".$_POST['BName']."' and baddress='".$_POST['BStreet'] ."'' limit 1"; $Recordset1 = mysql_query($sql, $local); $id1 = $row_Recordset1['id']; if ($id1 <= 0) {$sql = "INSERT INTO `customers` ( `id` , `bname` , `baddress` , `bcity` , `bstate` , `bzip` , `bcountry` , `bphone` , `bfax` , `bemail` , `sname` , `saddress` , `scity` , `sstate` , `szip` , `scountry` , `sphone` , `sfax` ) VALUES ( '', '". $_POST['BName']."', '".$_POST['BStreet']."', '".$_POST['BCity']."', '".$_POST['BState']."', '".$_POST['BZip']."', '".$_POST['BCountry']."', '".$_POST['BPhone']."', '".$_POST['BFax']."', '".$_POST['BEmail']."', '".$_POST['Name']."', '".$_POST['Street']."', '".$_POST['City']."', '".$_POST['State']."', '".$_POST['Zip']."', '".$_POST['Country']."', '".$_POST['Phone']."', '".$_POST['Fax']."' )"; $Recordset1 = mysql_query($sql, $local); $sql = "SELECT * FROM `customers` WHERE bname='".$_POST['BName']."' and baddress='".$_POST['BStreet']."'"; $Recordset1 = mysql_query($sql, $local); $id1 = $row_Recordset1['id']; } for ($i =0; $i< $_POST['orderedtotal'];$i++){ if ($xn[$i] != "" ){$my_body .= "Foto ".$xn[$i] ." ".$xd[$i]." Preço R$: " .$xc[$i]. " Com ".$xq[$i] . " Pedido\n";}} //insert into the order database $sql = "INSERT INTO `orders` ( `customer` , `sdesc` , `cost` , `ship` , `date` ) VALUES ( '".$id1."', '$my_body', '".$_POST['total']."', '".$_POST['shiptotal']."', '".date("F j, Y, g:i a")."' )"; $Recordset1 = mysql_query($sql, $local); $my_body = ""; error_reporting(E_ALL ^ (E_NOTICE)); $my_body = ""; $MailFrom = "From: data@dominio.com.br\n"; $my_body .= "****************************************************************\n"; $my_body .= "Os Pediddos Estao ordenados em Descricao da foto logo em seguida a quantidade Pedida.\n"; $my_body .= "Pedido Em: ".date("F j, Y, g:i a") ."\n"; $my_body .= "****************************************************************\n"; for ($i =0; $i< $_POST['orderedtotal'];$i++){ if ($xn[$i] != "" )$my_body23 .= "Foto: ".$xn[$i] ." ".$xd[$i]." | R$: " .$xc[$i]. " Com: ".$xq[$i] . " Pedido.\n";} $my_body .= strip_tags($my_body23); $my_body .= "************************************\n"; $my_body .= "Custo Total:= " . $_POST['total'] . "\n"; $my_body .= "****************************************************************\n"; $my_body .= "****************************************************************\n"; $my_body .= "Opcao de entrega\n"; $my_body .= "****************************************************************\n"; if( $_POST['SameAsBill'] ){$my_body .= "Mesmo Endereco". "\n";} $my_body .= "Nome= " . $_POST['Name'] . "\n"; $my_body .= "Endereco= " . $_POST['Street'] . "\n"; $my_body .= "Cidade= " . $_POST['City'] . "\n"; $my_body .= "Estado= ". $_POST['State']. "\n"; $my_body .= "CEP= " . $_POST['Zip'] . "\n"; $my_body .= "Curso=" . $_POST['Country'] . "\n"; $my_body .= "Telefone= " . $_POST['Phone']. "\n"; $my_body .= "CPF= " . $_POST['Fax']. "\n"; $my_body .= "****************************************************************\n"; $my_body .= "Comentarios do Cliente= " . $_POST['theComments']. "\n"; $my_body .= "****************************************************************\n"; $my_body .= "dados do cliente\n"; $my_body .= "****************************************************************\n"; $my_body .= "Nome= " . $_POST['BName'] . "\n"; $my_body .= "Endereco= " . $_POST['BStreet'] . "\n"; $my_body .= "Cidade= " . $_POST['BCity'] . "\n"; $my_body .= "Estado= ". $_POST['BState']. "\n"; $my_body .= "CEP= " . $_POST['BZip'] . "\n"; $my_body .= "Curso=" . $_POST['BCountry']. "\n"; $my_body .= "Telefone= " . $_POST['BPhone'] . "\n"; $my_body .= "CPF= " . $_POST['BFax'] . "\n"; $my_body .= "email= " . $_POST['BEmail'] . "\n"; $my_body .= "Empresa= " . $_POST['BCompany'] . "\n"; $my_body .= "Payment Method= " . $_POST['Bill_Type'] . "\n"; $my_body .= "Credit Card Number= " . $_POST['CCnumber'] . "\n"; $my_body .= "Credit Card Expiration= " . $_POST['CCdate'] . "\n"; $my_body .= "Credit Card Security Code= " . $_POST['CCpass'] . "\n"; $my_body .= "****************************************************************\n"; $my_body .= "Esse pedido foi criado e desenvolvido por Marcelo Leobet\n"; $my_body .= "****************************************************************\n"; mail("marcelo@dominio.com.br","Pedido Site","$my_body", "$MailFrom" ); ?> lembrando que: $xn = $_POST['n']; $xd = $_POST['d']; $xc = $_POST['c']; $xq = $_POST['q']; $xf = $_POST['f']; são dos pedidos. for ($i =0; $i< $_POST['orderedtotal'];$i++){ if ($xn[$i] != "" )$my_body23 .= "Foto: ".$xn[$i] ." ".$xd[$i]." | R$: " .$xc[$i]. " Com: ".$xq[$i] . " Pedido.\n";} que envia. queria implantar nesse formulário. envia.php <?php if (isset($_POST['enviar'])) { $xn = $_POST['n']; $xd = $_POST['d']; $xc = $_POST['c']; $xq = $_POST['q']; $xf = $_POST['f']; $charset = $_POST['charset']; $nome = $_POST['BName']; $empresa = $_POST['BCompany']; $endereco = $_POST['BStreet']; $cidade = $_POST['BCity']; $estado = $_POST['BState']; $cep = $_POST['BZip']; $curso = $_POST['BCountry']; $telefone = $_POST['BPhone']; $cpf = $_POST['BFax']; $email = $_POST['BEmail']; $mensagem = $_POST['theComments']; $i =0; $i< $_POST['orderedtotal']; require("phpmailer/class.phpmailer.php"); $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); // Define que a mensagem será SMTP $mail->Host = "smtp.dominio.com.br"; // Endereço do servidor SMTP $mail->SMTPAuth = true; // Usa autenticação SMTP? (opcional) $mail->Username = 'data@dominio.com.br'; // Usuário do servidor SMTP $mail->Password = '.......'; // Senha do servidor SMTP $mail->From = $email; // Seu e-mail $mail->FromName = $nome; // Seu nome $mail->AddAddress('marcelo@dominio.com.br', 'Marcelo Leobet'); //$mail->AddAddress('teste@parceryaimoveis.com.br'); //$mail->AddCC('ciclano@site.net', 'Ciclano'); // Copia //$mail->AddBCC('fulano@dominio.com.br', 'Fulano da Silva'); // Cópia Oculta $mail->IsHTML(true); // Define que o e-mail será enviado como HTML $mail->CharSet = $charset; // Charset da mensagem (opcional) $corpo = "Nome: ".$nome."<br/>Empresa: ".$empresa."<br/>Endereço: ".$endereco."<br/>Cidade: ".$cidade."<br/>Estado: ".$estado."<br/>CEP: ".$cep."<br/>Curso: ".$curso."<br/>Telefone: ".$telefone."<br/>Cpf: ".$cpf."<br/>E-Mail: ".$email."<br/>Comentário: ".$mensagem."<br/>Pedido em:".date("d/ m/ Y, H:i") ."<br/>xn: ".$xn."<br/>xd: ".$xd."<br/>xc: ".$xc."<br/>xq: ".$xq."<br/>xf: ".$xf.""; $mail->Subject = "Contato Site"; // Assunto da mensagem $mail->Body = $corpo; $mail->AltBody = $corpo; $enviado = $mail->Send(); $mail->ClearAllRecipients(); $mail->ClearAttachments(); if ($enviado) { echo "E-mail enviado com sucesso!"; } else { echo "Não foi possível enviar o e-mail.<br /><br />"; echo "<b>Informações do erro:</b> <br />" . $mail->ErrorInfo; } } ?>mas quando recebo o email recebo assim:Nome: NomeEmpresa: empreesaEndereço: ...................Cidade: ...................Estado: ..........CEP: 85807570Curso: enfermagem_fagTelefone: 91132693Cpf: 111111111111111111E-Mail: marcelo_leobett@hotmail.comComentário: teestePedido em:31/ 03/ 2010, 16:08xn: Arrayxd: Arrayxc: Arrayxq: Arrayxf: esse array que esta conflitando com os pedidos.se alguém poder me ajudar.e gostaria de apenas receber no email, assim não preciso do BD.Agradeço. Editado Março 31, 2010 por M.Leobet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Studio BSB Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 coloque os debugs nas váriaveis abaixo ai vai aparecer o array que esta vindo, dependendo do array você deverá percorrer mostrando o que você que do array;$xn = $_POST['n'];$xd = $_POST['d'];$xc = $_POST['c'];$xq = $_POST['q'];$xf = $_POST['f'];var_dump($xn);var_dump($xd);var_dump($xc);var_dump($xq);var_dump($xf);die; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M.Leobet Postado Abril 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2010 coloque os debugs nas váriaveis abaixo ai vai aparecer o array que esta vindo, dependendo do array você deverá percorrer mostrando o que você que do array;$xn = $_POST['n'];$xd = $_POST['d'];$xc = $_POST['c'];$xq = $_POST['q'];$xf = $_POST['f'];var_dump($xn);var_dump($xd);var_dump($xc);var_dump($xq);var_dump($xf);die;eu fiz isso, mas aparece na tela o Array mas não chega no emailsegue meu codigo do corpo do formulario.$corpo = "Nome: ".$nome."<br/>Empresa: ".$empresa."<br/>Endereço: ".$endereco."<br/>Cidade: ".$cidade."<br/>Estado: ".$estado."<br/>CEP: ".$cep."<br/>Curso: ".$curso."<br/>Telefone: ".$telefone."<br/>Cpf: ".$cpf."<br/>E-Mail: ".$email."<br/>Comentário: ".$mensagem."<br/>Pedido em:".date("d/ m/ Y, H:i") ."<br/>xn: ".var_dump($xn)."<br/>xd: ".var_dump($xd)."<br/>xc: ".var_dump($xc)."<br/>xq: ".var_dump($xq)."<br/>xf: ".var_dump($xf).""; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M.Leobet Postado Abril 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2010 consegui mandar as array para o email.Assim.$corpo = "Nome: ".$nome."<br/>Empresa: ".$empresa."<br/>Endereço: ".$endereco."<br/>Cidade: ".$cidade."<br/>Estado: ".$estado."<br/>CEP: ".$cep."<br/>Curso: ".$curso."<br/>Telefone: ".$telefone."<br/>Cpf: ".$cpf."<br/>E-Mail: ".$email."<br/>Comentário: ".$mensagem."<br/>Pedido em:".date("d/ m/ Y, H:i") ."<br/>xn: ".$xn[$i]."<br/>xd: ".$xd[$i]."<br/>xc: ".$xc[$i]."<br/>xq: ".$xq[$i]."<br/>xf: ".$xf[$i]."";Mas, recebo apenas um Produto=\alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M.Leobet
Olá amigos
estou com uns problemas com o formulario que estou criando
original que usava era process.php
mas meu servidor Uolhost é uma merdinha que não recebo o formulario em meu email
já reclamei varias vezes, então me passaram um formulario com autenticação smtp em php.
mas não estou conseguindo adaptar ao meu novo formulário
meu antigo process.php que envia os dados para meu BD e email.
lembrando que: são dos pedidos. que envia. queria implantar nesse formulário. envia.phpmas quando recebo o email recebo assim:
Nome: Nome
Empresa: empreesa
Endereço: ...................
Estado: ..........
CEP: 85807570
Curso: enfermagem_fag
Telefone: 91132693
Cpf: 111111111111111111
E-Mail: marcelo_leobett@hotmail.com
Comentário: teeste
Pedido em:31/ 03/ 2010, 16:08
xn: Array
xd: Array
xc: Array
xq: Array
xf:
esse array que esta conflitando com os pedidos.
se alguém poder me ajudar.
e gostaria de apenas receber no email, assim não preciso do BD.
Agradeço.
Editado por M.LeobetLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.