Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

KOMERCI DA REDECARD


Carlos Rocha

Pergunta

Ola pessoal.

Estou configurando minha loja virtual para operar com os cartões visa e mastercar através do Komerci da REDECARD.

Acotece que o sitema Komerci tem u fluxo de 6 envios de dados entre a loja e o Komerci.

Um problema é que no primeiro fluxo, quando enviamos os dados para o Komerci, ele pedi um urlback para rerrono das autorizaçoes e nos proximos envios de dados, não pedem outra url.

Mas o problema é que as variaveis repetem dai não da para validar através de if($acao="") ... pois não é pedida outra url.

Como faço?

Outra sitação é que eles falam que da 3 para a 4 etapa, eles pedem para utilizar componentes, serviços ou servlets.

Se a url de retorno é sempre a mesma, vai sempre da no mesmo né não?

E como faz esses componentes, serviços, servlets? Como fazer a chamada? É na mesna pagina? Nunca fiz!

Grato a quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu sei que esta dificil pessoal mas de repente me surgiu um ideia

Eu preciso saber quantas vezes uma url enviou dados para outra.

Tem jeito de fazer isso? Como?

Tipo assim

url?acao=faz_isso.

url?acao=faz_aquilo.

Aqui, nós temos uma pagina em duas situações enviando dados para outra.

Eu quero saber quantas vezes, dentro de um periodo de tempo, uma pagina recebeu dados do outra pagina (mas a contagem vale apenas para a mesma pagina)

No script pode fazer referencia a pagina que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...