Pedro Gaz Postado Abril 1, 2010 Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 Pessoal,Como eu poderia resolver o seguinte problema :Preciso fazer um select em um tabela e esses resultados obtidos preciso inserir em outra tabela, até ai tudo bem, o problema é que preciso fazer isso somente utilizando o SQL, não sei se existe alguma forma de fazer um "select insert"...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilmor Henrique Postado Junho 17, 2010 Denunciar Share Postado Junho 17, 2010 Opa,Vamos supor que a tabela tenha os atributos codigo, nome, telefone.Basta fazer: insert into tabelaDestino ( codigo, nome, telefone ) select codigo, nome , telefone from tabelaOrigem where ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Gaz
Pessoal,
Como eu poderia resolver o seguinte problema :
Preciso fazer um select em um tabela e esses resultados obtidos preciso inserir em outra tabela, até ai tudo bem, o problema é que preciso fazer isso somente utilizando o SQL, não sei se existe alguma forma de fazer um "select insert"...
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.