O problema é o seguinte estou com um sistema em um servidor e em um terminal, no servidor esta instalado o firebird Server e no terminal o firebird cliente.
No servidor o sistema abre normalmente, já no terminal ocorre um erro
Project Projeto.exe raised exception class EUIBerror with message ‘unable to complete network request to host “192.168.0.101”.
Failed to establish a connection.
Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.
Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
Successful execution of subsequent statements
Error Code: 401’. Process stopped.
Minha conexão é estabelecida com os seguintes comandos:
Pergunta
Barfis
Boa tarde galera!
Estou com um problema com o meu sistema.
O problema é o seguinte estou com um sistema em um servidor e em um terminal, no servidor esta instalado o firebird Server e no terminal o firebird cliente.
No servidor o sistema abre normalmente, já no terminal ocorre um erro
Project Projeto.exe raised exception class EUIBerror with message ‘unable to complete network request to host “192.168.0.101”.
Failed to establish a connection.
Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.
Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
Successful execution of subsequent statements
Error Code: 401’. Process stopped.
Minha conexão é estabelecida com os seguintes comandos:
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.