Guest - Skin_ - Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Pessoal,estou tendo o seguinte erro:Erro em tempo de execução.Deseja depurá-lo?Erro: Esta propriedade ou método não é suportada pelo objeto.O estranho é que eu estava usando o mesmo código, na minha casa, e tudo ocorreu sem problemas.Esse erro pode estar acontecendo porque o compilador de javaScript pode estar desativado?Como faço para ativá-lo?Obrigado!Skin_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 O que acontece é que a depuração de scripts tá ativada pra vc. Para trocar isso(caso você use IE) , vai em Ferramentas>opções da internet>avançadas;ae marca a caixa de Desativar depuração de scripts ;T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thamy Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 Heyy..Ó..Eu não consigo entrar no orkut e em nenhum site que precise do Javascript!Quando tento entrar no orkut..Vem uma mensagem dizendo que devo ativar o Javascript se eu quiser entrar!Como faço isso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Ferramentas>Opções da InternetSegurança -> colocar em padrãoAvançado -> restaurar conf avançadasPrivacidade -> médiaDeve funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.