Gustavo_ctba Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Ae galerinha... Aguradem que meu site de fotos na night está quase pronto!Para quem quiser da uma olhada... www.noisnafesta.com.brAhhh... Se alguém quiser ser um parceiro entre em contato...gus@noisnafesta.com.br - ICQ # 200791360Um abraço aeee... Gustavo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zé Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Se for igual ao antigo é melhor nem publicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 há há há... Valeu pela força...www.noisnafesta.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Cara.... o site nem tá pronto e você tah pedindo pra avalia a pagina de espera, ex: Aguarde??? vo fecha o tópico... isso me parece flood ou coisa familiar.... avaliar um site q nem tah no ar é difícil.... eu não tenho esses poderes sobrenaturais ehuhaeuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Eu reabri... dei uma olhada melhor e v q tem o link pro site velho...c tah pedindo pra avalia o novo ou o velho?pra avaliar o novo vai ser complicado se você não tirar uma "print screen" eheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Isso é uma avaliação cara?????Posta isso em classificados, Links, Sei lá.... mais não aqui.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 vo fecha... já vi a decisão do Dark tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados