Heaven Postado Abril 3, 2010 Denunciar Share Postado Abril 3, 2010 Bom, sou programador em C e não sei muito sobre Perl. Eu descobri esta linguagem fazendo uma alteração em um programa aqui.Bom, em C, usamos uma função que verifica se existe uma string dentro de outra. Gostaria de saber como fazer isto em Perl.i=strstr("Olá", "Olá mundo"); //Não tenho certeza se a função é estaEste exemplo retornaria 1, pois existe "Olá", em "Olá mundo". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guidjos Postado Maio 24, 2010 Denunciar Share Postado Maio 24, 2010 Se você só programou C até agora, vou te apresentar pra algo mágico: http://www.troubleshooters.com/codecorn/littperl/perlreg.htm :) bem-vindo ao mundo do processamento de texto massivo :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heaven
Bom, sou programador em C e não sei muito sobre Perl. Eu descobri esta linguagem fazendo uma alteração em um programa aqui.
Bom, em C, usamos uma função que verifica se existe uma string dentro de outra. Gostaria de saber como fazer isto em Perl.
Este exemplo retornaria 1, pois existe "Olá", em "Olá mundo".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.