Karine Ap Postado Abril 3, 2010 Denunciar Share Postado Abril 3, 2010 (editado) Olá pessoalprecisoo de uma grande ajuda...vocês poderiam me dizer como eu faço para poder colocar arquivos do catalyst no dreaweaver... non estou conseguindoo...Obrigada :blush: Editado Junho 15, 2010 por quintelab Removido Ajuda da descrição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felquis Postado Junho 11, 2010 Denunciar Share Postado Junho 11, 2010 Olá pessoalprecisoo de uma grande ajuda...vocês poderiam me dizer como eu faço para poder colocar arquivos do catalyst no dreaweaver... non estou conseguindoo...Obrigada :blush: é facil quando você exporta ele coloca todos os arquivos dentro de uma pasta com o nome do seu projeto ex: site ou portolio etc... dai você tem lá dentro desta pasta tres outras pastas que é melhor não alterar :blink: uma das pasta é deploy-to-web dentro dessa pasta tem os arquivos pro seu site funciona e lá tem o arquivo main.swf é esse ai que tem todo seu projeto dai é só colocar da index.php ou index.html que ceja ou se você t com duvidas de como finalizar seu projeto no catalyst você vai em file>publish to swk/air...dai ele finaliza seu projeto falows :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Karine Ap
vocês poderiam me dizer como eu faço para poder colocar arquivos do catalyst no dreaweaver... non estou conseguindoo...
Obrigada :blush:
Removido Ajuda da descrição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.