Guest - Rogerio - Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 E AE PESSOAL, meu problema é o seguinte, faco a pagina aqui na minha casa no dreamweaver publico e tudo mais, mas so quando vou ver em outros micros as configuracoes esta toda baguncada e tals, o q posso fazer pra solucionar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 mostra um ex. do teu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 cara ...você criou dois posts iguais! ...pra quê isso!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rogerio -
E AE PESSOAL, meu problema é o seguinte, faco a pagina aqui na minha casa no dreamweaver publico e tudo mais, mas so quando vou ver em outros micros as configuracoes esta toda baguncada e tals, o q posso fazer pra solucionar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.