Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas


Guest configuracao

Pergunta

Guest configuracao

E AE PESSOAL, meu problema é o seguinte, faco a pagina aqui na minha casa no dreamweaver publico e tudo mais, mas so quando vou ver em outros micros as configuracoes esta toda baguncada e tals, o q posso fazer pra solucionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo você não deve tá colocando direito o codigo para o servidor

por exemplo você poe uma foto, mas não leva a foto no servidor, do seu micro ele vai dar para visualisar pois ele vai puxar do seu C:

quando você vai em outro micro ele vai procurar no C: do micro que você tá acessando e não acha ai bagunça tudo

isso serve para fotos, fontes, etc...

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kara, eu tenho quase certeza d qual deve ser o problema... essa bagunça q você fala, é tamanho diferente? tipo, em sua casa ficava nos lugares e nos outro fica em outros lugares, outros tamanhos? se for isso, você já pensou na hipótese d ser as configurações das máquinas? tipo, a sua trabalha em 1024X768 enquanto dos outros trabalham em 800X600, por exemplo? tente verificar isso... eu fiz uns sites q me deram muita dor de cabeça até eu descobrir isso....hj, tdo site q monto, costumo escrever: "melhor vizualizado em..." dá uma olhad aí...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom manim , a dica que lhe darei é meia primitiva mais num deixa de ser boa. para não ter este problema você poderia fazer o site a partir de tabela. Ai você defini a primeira tabela que será a área do site como 800x600 etc. dái num terá tanto problema.

Tem maneiras melhores, mais ainda num aprendi elas ahuauahuhau . Espero que tenha ajudado algo .

FAlows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...