Netto Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Amigos uma ajuda por favor..preciso criar uma função em java script que mude a cor da célula da uma tabela conforme o mouse passe em cima da célula...Tentei criar utilizando o seguinte código.. <script Language="JavaScript">function corcelula(){document.location.bgcolor="#C0C0C0"}</script>só que não funcionou no evento onMouseover=corcelula...será que estou certo no meu js..agradeço a ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 <script Language="JavaScript">function corcelula(){this.bgcolor="#C0C0C0"}</script>acho que isso resolve...by.DiRaOL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Netto
Amigos uma ajuda por favor..
preciso criar uma função em java script que mude a cor da célula da uma tabela conforme o mouse passe em cima da célula...
Tentei criar utilizando o seguinte código..
<script Language="JavaScript">
function corcelula()
{
document.location.bgcolor="#C0C0C0"
}
</script>
só que não funcionou no evento onMouseover=corcelula...
será que estou certo no meu js..
agradeço a ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.