andre prog Postado Abril 4, 2010 Denunciar Share Postado Abril 4, 2010 oi estou iniciando em delphi e me identifiquei com softwares comerciaispois bem aprendi criar o visual do primeiro formulario na raçaqueria saber como faço para que um leitor leia o codigo e a descrição do produto apareça no edit 1produto ---------------------------------------------------------------unidade---------------- preço --------------------descrição dos produtos------------------------------------------------- subtotal-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------desde já obrigadooi não entendionde é esse forum principal?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Abril 5, 2010 Denunciar Share Postado Abril 5, 2010 Clique abaixo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=111308ou faça uma pesquisa no fórum:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...3digo+de+barrasAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andre prog
oi estou iniciando em delphi e me identifiquei com softwares comerciais
pois bem aprendi criar o visual do primeiro formulario na raça
queria saber como faço para que um leitor leia o codigo e a descrição do produto apareça no edit 1
produto ---------------------------------------------------------------
unidade---------------- preço --------------------
descrição dos produtos
------------------------------------------------- subtotal-------------
-------------------------------------------------
desde já obrigado
oi não entendi
onde é esse forum principal?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.