Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

função para saber a altura do height do <td>


Julio Bueno

Pergunta

Bom dia,

Estou com um grande problema.

Tenho um sistema que gera provas de forma randomica. O mesmo ao gerar para um grupo de alunos está me causando sérios problemas, vou relatar o que está acontecendo.

Supondo que eu tenho uma prova a ser gerada com 50 questões, estas provas serão geradas em uma folha A4.

Só que eu tenho 20 alunos para essa prova é gerada em html. No final de cada prova é gerada o gabarito de cada prova só que essa provas contém texto e imagem.

Como faço para paginar esta prova, uma vez que estas provas serão impressas num único arquivo .html ?

Existe alguma função para eu pegar o tamanho do height da <td> para eu conseguir efetuar a paginação e a quebra de página?

Desde já agradeço pela atenção.

Julio Cezar Bueno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ok.... está quebra já está sendo executada, mas o problema é que eu tenho questões randomicas então mesmo que eu faça a quebra da página após a 5ª pergunta eu não vo efetuar a quebra de maneira correta pois eu tenho questões com imagem em pontos qualquer parte entende...

Por isso que eu qria saber se tem como eu pegar o tamanho do height de cada <td>, pois dai eu somaria o tamanho de cada <td> carregada e depois efetuaria a quebra num determinado tamanho entendeu.....

Esta <td> está dento de um While.

Preciso muito desta ajuda pois estou empacado nesta rotina para entregar o sistema.

Desde já agradeço a atenção de todos amigos...

Abraços,

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...