Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Perda de Conexão


*FIT*

Pergunta

Boa Tarde Galera, tudo bom?

Estou desenvolvendo uma aplicação, porém de um modo que não havia feito antes, a aplicação está hospedada em um servidor remoto, enquanto a base de dados está local.

Ao tentar conectar, aparece o seguinte erro

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111...

alguém tem alguma idéia do que seja?

Li algumas coisas dizendo que pode ser erro de porta, mas estou enviando para a porta certa e mesmo assim continua o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, pode ser as portas.

Verifique se elas estão abertas para acesso externo, ou se você permitiu o acesso do servidor.

Lembrando que isso precisa ser muito bem configurado, ter o banco de dados com porta aberta para qualquer um é uma falha grave de segurança.

Verifique no seguinte site: www.ping.eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, até ai sem problemas, sei que deve se ter o maior cuidado com isso, mas como disse, as portas estão corretas, o administrador de rede do meu cliente já liberou a porta necessaria, e o acesso ao servidor também está correto.

Mas por alguma razão desconhecida, não consigo conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...