Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Excel - Copiar de uma coluna para outra


teco007

Pergunta

Boa Noite a todos, tenho uma planilha com algumas colunas, mas tenho 3 colunas muito importante. vou colocar um exemplo.

---------------------------------------------------------------
Nome    Idade    Fone1    Fone2    Fone3

Joao    20       513322  512345   511234
Maria   32               514444               
José    34       511233           515432
Carlos  43               517654
Eva     23                        518798
--------------------------------------------------------------

Bom o negócio é o seguinte eu quero preencher as celulas em branco da coluna Fone1 com o da Fone2 e caso não tenha então copie(recorte) o da coluna Fone3, pois a coluna Fone1 não pode ficar em branco porque senao o sistema que uso não funciona, então se caso não tiver preenchido as Colunas Fone2 e Fone3 para poder recortar para a coluna Fone1 se possivel também preencher com um numero qualquer tipo (511111111).

Obrigado pela atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom ddia!

Para inserir o mesmo dado em células que estejam vazias, selecione-as dentro do espaço no qual deseja aplicar esta função e pressione a tecla F5 do teclado. Será exibida uma janela e você deverá selecionar o botão Especial. Digite o valor ou palavra que deseja aplicar dentro desta célula e em seguida pressione as teclas CTRL + Enter ao mesmo tempo. Após isto o Excel preencherá automaticamente todas as outras células desta seleção que estavam em branco.

Espero ter sido útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...