Ola gente, como alguns moderadores podem ver estou novamente falando de Livro de Visitas, desculpem a chatisse é que tá ruim mesmo.
Depois de quebrar a cabeça com uma porcaria que eu achei na net, resolvi tentar um aqui do site e foi só felicidade, o livro já ta funcionando e tudo, o livro que baixei é em PHP, é o WESPA mural de recados, gostaria somente de saber como colocar a data em formato brasileiro e a data em hora no fuso horario d brasilia ou são paulo.
o livro vespa esta nesse link caso necessitem olhar
Pergunta
Añd®é™
Ola gente, como alguns moderadores podem ver estou novamente falando de Livro de Visitas, desculpem a chatisse é que tá ruim mesmo.
Depois de quebrar a cabeça com uma porcaria que eu achei na net, resolvi tentar um aqui do site e foi só felicidade, o livro já ta funcionando e tudo, o livro que baixei é em PHP, é o WESPA mural de recados, gostaria somente de saber como colocar a data em formato brasileiro e a data em hora no fuso horario d brasilia ou são paulo.
o livro vespa esta nesse link caso necessitem olhar
https://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/6643/
Abraço a Todos!!
PS: OUTRO CODIGO DO SITE MUITO BOM QUE SE EU SOUBESSE JÁ TERIA ADERIDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.