Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro na minha Aplicação Vb 2008


Adriiiano

Pergunta

Ae galera sou novo no vb 2008, mas criei um programa de cadastro, antes de acaba ele eu testei ii tudo no vb mesmo tava legal salvava excluia etc.. mas ai quando instalo no pc ele pega legal, mas quando eu clico no botao pra abrir o cadastro da um erro que nau deixa nem salva olha ai o erro :huh:

OgAAAC_uPVcMJqoIspU-R97G-0uzAJnvzgWwp8mt

Editado por quintelab
Removido Ajuda! do Título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ta aii ve aii ce ta certto

Public Class Form1

    Private Sub NewToolStripMenuItem_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles NewToolStripMenuItem.Click

    End Sub

    Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
        Form2.Show()
    End Sub

    Private Sub MenuStrip1_ItemClicked(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.Windows.Forms.ToolStripItemClickedEventArgs) Handles MenuStrip1.ItemClicked

    End Sub
End Class


Public Class Form2

    Private Sub Table4BindingNavigatorSaveItem_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Table4BindingNavigatorSaveItem.Click
        Me.Validate()
        Me.Table4BindingSource.EndEdit()
        Me.TableAdapterManager.UpdateAll(Me._5DataSet)

    End Sub

    Private Sub Form2_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
        'TODO: This line of code loads data into the '_5DataSet.Table4' table. You can move, or remove it, as needed.
        Me.Table4TableAdapter.Fill(Me._5DataSet.Table4)

    End Sub
End Class

Editado por quintelab
Adicionado BBCode Code
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante