RLN Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 (editado) Boa Tarde,preciso criar uma view porém não estou conseguindo.Condições:Tenho uma tabela x com 6 colunas (id, nome, atributo1, atributo2, valor 1, valor 2). Preciso que o resultado da consulta seja:id, nome, atributo1, valor 1id, nome, atributo2, valor 2desta forma, na mesma resposta de consulta. Quebrando o resultado em duas linhas.Desde já agradeço. Editado Abril 7, 2010 por quintelab Título alterado para algo condizente a dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Boa tarde RLN, As colunas atributo1 e atributo2 são do mesmo tipo? As colunas valor1 e valor2 são do mesmo tipo? Caso sejam, poderá utilizar o UNION para realizar esta separação. Ex.:create table #Dados (id int, nome varchar(10), atributo1 varchar(10), atributo2 varchar(10), valor1 int, valor2 int) insert into #Dados values (1,'Teste', 'Atributo1', 'Atributo2', 1, 2) select id, nome, atributo1, valor1 from #Dados UNION select id, nome, atributo2, valor2 from #Dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RLN
Boa Tarde,
preciso criar uma view porém não estou conseguindo.
Condições:
Tenho uma tabela x com 6 colunas (id, nome, atributo1, atributo2, valor 1, valor 2). Preciso que o resultado da consulta seja:
id, nome, atributo1, valor 1
id, nome, atributo2, valor 2
desta forma, na mesma resposta de consulta. Quebrando o resultado em duas linhas.
Desde já agradeço.
Editado por quintelabTítulo alterado para algo condizente a dúvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.