Gonzoo Jr. Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Galera to precisando fazer uma agenda em php onde os usuários possam compartilhar e visualziar os compromissos dos outros usuáros desde que os donos do compromisso tenha permitido.Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Certo. E onde ta a dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gonzoo Jr. Postado Abril 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Certo. E onde ta a dúvida?Então rapaz queria saber se alguém tem um exemplo para eu me basear pois nunca fiz esse tipo de implementação e queria ver alguma coisa para começar, pensei em fazer com jquery mas acho melhor agregar jquery depois.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Dei uma rápida pesquisada no google e achei esta agenta em php.Parece completa, veja se serve pra seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gonzoo Jr. Postado Abril 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Dei uma rápida pesquisada no <a href="http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=agenda+em+php&aq=f&aqi=g2&aql=&o que=&gs_rfai=" target="_blank">google</a> e achei esta agenta em php.Parece completa, veja se serve pra seu caso.Vou testar aqui e te falo (acho que eu sou um dos pucos programadores que não trabalha integral com isso só vou poder testar quando chegar em casa hahaha)Mais tarde eu posto o resultado vlw ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gonzoo Jr.
Galera to precisando fazer uma agenda em php onde os usuários possam compartilhar e visualziar os compromissos dos outros usuáros desde que os donos do compromisso tenha permitido.
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.