efreitas1963 Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Pessoal, estou com um dificuldade tremenda.Tenho um combobox chamando diversos arquivos SWF, mais um dos additem tem que chamar um arquivo exe.Tenho o seguinte código: pages_cbox_9.additem("SELECIONE",0);pages_cbox_9.additem({label:"SUMÁRIO", data:"files/VolumeI/sumario.swf"});pages_cbox_9.additem({label:"Anexos", data:fscommand("exec","anexos.exe"});No item Anexos, já tentei de todas as formas chamar um arquivo exe mas não tenho mais opções.Alguém pode me ajudar ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efreitas1963 Postado Abril 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 Já resolvido.....Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 7, 2010 Denunciar Share Postado Abril 7, 2010 efreitas1963, seja bem vindo ao Fórum do ScriptBrasil, conheça nossas regras: Regras do FórumPoste a solução, pode ser útil a outros usuários.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
efreitas1963
Pessoal, estou com um dificuldade tremenda.
Tenho um combobox chamando diversos arquivos SWF, mais um dos additem tem que chamar um arquivo exe.
Tenho o seguinte código:
pages_cbox_9.additem("SELECIONE",0);
pages_cbox_9.additem({label:"SUMÁRIO", data:"files/VolumeI/sumario.swf"});
pages_cbox_9.additem({label:"Anexos", data:fscommand("exec","anexos.exe"});
No item Anexos, já tentei de todas as formas chamar um arquivo exe mas não tenho mais opções.
Alguém pode me ajudar ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.