Daltro Postado Abril 8, 2010 Denunciar Share Postado Abril 8, 2010 (editado) Gostaria de fazer em meu aplicativo o seguinte recurso Quando "estacionar" o mouse sobre determinado Label ou Text aparecer um lembrete assim como aqui no forum nas opções de negrito, itálico e outros...Alguém tem idéia de como fazer isso ???SDSDaltro Editado Abril 8, 2010 por Daltro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Abril 8, 2010 Denunciar Share Postado Abril 8, 2010 Bom dia Daltro, Creio que seja o evento MouseMove. Clique no objeto que deseja colocar a funcionalidade. Vá até o evento MouseMove. Insira o código: SeuObjeto.ToolTipText = "Texto que deseja aparecer" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daltro Postado Abril 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2010 Bom dia Daltro, Creio que seja o evento MouseMove. Clique no objeto que deseja colocar a funcionalidade. Vá até o evento MouseMove. Insira o código: SeuObjeto.ToolTipText = "Texto que deseja aparecer"Valeu Fulvio, é isso mesmo. Eu fiz e já está funcionando. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daltro
Gostaria de fazer em meu aplicativo o seguinte recurso
Quando "estacionar" o mouse sobre determinado Label ou Text aparecer um lembrete assim como aqui no forum nas opções de negrito, itálico e outros...
Alguém tem idéia de como fazer isso ???
SDS
Daltro
Editado por DaltroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.