Ola feras, o lance é o seguinte, to com esse sistema de banner rotativo e quero usa-lo, ele esta funcionando perfeitamente, mais o lance é que ele só muda o banner quando o usuario atualiza a página, e eu queria que ele atualizasse de 30 em 30 segundos, andei estudando e descobri que tem que usar um codigo que eu já até descobri, só não to sabendo onde colocar, ve ai se alguém pode dar um auxilio ao essa pobre alma por favor.
Pergunta
Añd®é™
Ola feras, o lance é o seguinte, to com esse sistema de banner rotativo e quero usa-lo, ele esta funcionando perfeitamente, mais o lance é que ele só muda o banner quando o usuario atualiza a página, e eu queria que ele atualizasse de 30 em 30 segundos, andei estudando e descobri que tem que usar um codigo que eu já até descobri, só não to sabendo onde colocar, ve ai se alguém pode dar um auxilio ao essa pobre alma por favor.
o Scripr é esse aqui:
A linha de codigo que deve fazer ele funcionar é a seguinte:Outro detalhe, nãoo sei onde eu estipulo a quantidade de segundos para ele trabalhar.
Forte Abraço a Todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.