Olá a todos! Sou programador Java e há alguns dias descobri o Python, gostei da linguagem e estou tentando aprender.
Estou brincando um pouco com a orientação a objeto do Python para ver o que eu aprendo, e tentei criar um construtor sobrecarregado e deu um erro na hora de executar.
Eu fiz o seguinte arquivo Pessoa.py contendo a classe Pessoa:
Existe como criar construtores sobrecarregados em Python? Se existe como eu faço? E aproveitando... Eu fiz os Gets e Sets na minha classe, mas eu não sei como tornar os atributos públicos ou privados. existe como fazer isso?
Pergunta
brunofin
Olá a todos! Sou programador Java e há alguns dias descobri o Python, gostei da linguagem e estou tentando aprender.
Estou brincando um pouco com a orientação a objeto do Python para ver o que eu aprendo, e tentei criar um construtor sobrecarregado e deu um erro na hora de executar.
Eu fiz o seguinte arquivo Pessoa.py contendo a classe Pessoa:
E o arquivo Main.py, que instancia o objeto: A saída desse código é a seguinte:Existe como criar construtores sobrecarregados em Python? Se existe como eu faço? E aproveitando... Eu fiz os Gets e Sets na minha classe, mas eu não sei como tornar os atributos públicos ou privados. existe como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.