O script ficou grande por causa da sintaxe do NULL mesmo. Como você tem q colocar o IS antes, não dá pra fazer apenas 1 select para as duas opções.... rs.
Tem outra forma de fazer, mas acho viável apenas quando a estrutura fica MUITO grande, ou as execuções precisarem de ser dinâmicas: você cria uma variável varchar, insere o script nela e manda executar a variável.
Ficaria mais ou menos assim:
Desta forma, você cria seus scripts dinamicamente!! Se preferir... rs.
Eu gostava, mas acho que os meus conhecimentos não dão para tanto... :(
Em relação a outra questão. Não sei se entendi direito, mas você quer um total por [Tipo de Análise]? Se for, testa aí e vê se funciona:
Uma dúvida: porque o TOP (100) PERCENT? Se você está pegando 100%, esta informação pode ser suprimida....
O TOP 100.... é automático, não sou eu que introduzo, é o SQL quando faço execute.
Obrigado mais uma vez pela resposta. Mas não era isso que eu pretendia. A ver se me consigo fazer perceber melhor com uma imagem:
Como deve conseguir ver, há 1 análise do tipo 1, 1 do tipo 2, 4 do tipo 3 e por aí adiante. Era esse valor que eu queria obter com o count mas não estou a conseguir fazer.
Pergunta
Viperino
Tópico inicial: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=148684
Eu gostava, mas acho que os meus conhecimentos não dão para tanto... :(
O TOP 100.... é automático, não sou eu que introduzo, é o SQL quando faço execute.
Obrigado mais uma vez pela resposta. Mas não era isso que eu pretendia. A ver se me consigo fazer perceber melhor com uma imagem:
Como deve conseguir ver, há 1 análise do tipo 1, 1 do tipo 2, 4 do tipo 3 e por aí adiante. Era esse valor que eu queria obter com o count mas não estou a conseguir fazer.
Espero ter sido mais esclarecedor.
Editado por fulvioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.