Implementei um gerador de boletos da Caixa Economica Federal por um pacote que ela mandou pra min por email.
Tudo esta funcionando correto. Os boletos estão sendo gerados corretamente.
No pacote, a cada boleto gerado, é gravado u log com as informações do boleto.
Eu gostaria de saber com fazer para ler esse log de forma a criar uma tabela e informar os dados principais de cada boleto para o meu cliente.
No aqruivo de log, BoletoWebCaixa.log, cada linha é gravado nesse formato (exemplo pois estou terminado a implementação):
00000000000007400000000074 74,90 0,02% 2,5%23/04/201010/04/2010Carlos Rocha Rua çã, Nº: 55, Bairro: São Muriaé MG36880000 Este título pode ser pago até o vencimento em qualquer agência Caixa Econômica Federal ou bancos participantes do sistema integrado de compensação. Após o vencimento, o título só poderá ser pago nas agências da CAIXA, e casas lotéricas. O pagamento efetuado com cheque só será definitivamente reconhecido após a liquidação do mesmo.
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal,
Implementei um gerador de boletos da Caixa Economica Federal por um pacote que ela mandou pra min por email.
Tudo esta funcionando correto. Os boletos estão sendo gerados corretamente.
No pacote, a cada boleto gerado, é gravado u log com as informações do boleto.
Eu gostaria de saber com fazer para ler esse log de forma a criar uma tabela e informar os dados principais de cada boleto para o meu cliente.
No aqruivo de log, BoletoWebCaixa.log, cada linha é gravado nesse formato (exemplo pois estou terminado a implementação):
Grato a quem puder ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.