corvo Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 meu dbgrid lê da tabela o campo preço que na tabela esta definido como money$e no dbgrid aparece o $ na frente do preço no campo relacionado ao preço. como eu faço para tira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zimbabue_RaP Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 meu dbgrid lê da tabela o campo preço que na tabela esta definido como money$e no dbgrid aparece o $ na frente do preço no campo relacionado ao preço. como eu faço para tira tem te isso:function Tform1.separastring(linha, separador:string):string;beginresult:=Copy(linha,Pos(separador,linha)+1,length(linha));end;ou tente isso:function Tform1.separastring(linha, separador:string):string;beginresult:=Copy(linha,0,Pos(separador,linha)-1)+Copy(linha,Pos(separador,linha)+1,length(linha));end;A primeira função sepra a string 'linha' e responde a parte da string a direita do separador e a segunda função responde a string linha sem o sepatador.espero ter ajudado.falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
corvo
meu dbgrid lê da tabela o campo preço que na tabela esta definido como money$
e no dbgrid aparece o $ na frente do preço no campo relacionado ao preço. como eu faço para tira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.