chlins Postado Abril 11, 2010 Denunciar Share Postado Abril 11, 2010 Pessoal,Preciso de uma solução para este site.http://www.chlins.com/eventos/anuncio.htmlCada seção no menu lateral terão seus anuncios, preciso de um script para dentro do site o anunciante preencher um formulário e alguns dados vão para a folha de anuncio como no link acima, ele tb enviara 5 fotos mais o logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 11, 2010 Denunciar Share Postado Abril 11, 2010 E ai? Qual a sua dúvida? Se você quer apenas o script, protinho pra usar, procure no google ou contrate algum freelancer. Caso você queira ajuda para desenvolver, diga o que você já fez e em que você precisa de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chlins Postado Abril 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 E ai? Qual a sua dúvida? Se você quer apenas o script, protinho pra usar, procure no google ou contrate algum freelancer. Caso você queira ajuda para desenvolver, diga o que você já fez e em que você precisa de ajuda.Não encontrei um script para tal, inicialmente eu gostaria de poder aprender a fazer este script, mesmo não dominando PHP.Este projeto é meu e nem sei se vai vingar, estou fazendo este site por enquanto por experiência. A primeira etapa foi fazer a base e converter para wordpress, o que já está feito, agora preciso automatizar esta parte de anuncio.O que precisamos muitas vezes é de dicas, scripts parecidos para modificar (e assim aprender tb)...No momento não cabe a opção de contratar um programador por dois motivos: quero tentar aprender fazendo e o site não é concreto ainda.Sobre esta parte de anuncio, só está pronto esta parte em html/css, tudo em div. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jorge Eduardo Postado Abril 13, 2010 Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 chlins não entendi tambem o que você quer. me ADD no MSN ai falamos j_eduardo10@hotmail.com ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chlins
Pessoal,
Preciso de uma solução para este site.
http://www.chlins.com/eventos/anuncio.html
Cada seção no menu lateral terão seus anuncios, preciso de um script para dentro do site o anunciante preencher um formulário e alguns dados vão para a folha de anuncio como no link acima, ele tb enviara 5 fotos mais o logo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.