Halan Batista Postado Abril 12, 2010 Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 (editado) Olá. Como vão?Estou criando um sistema de newsletter completo para meu site, mas estou com uma dúvida.Gostaria de saber como faço para colocar um editor html na criação da mensagem,tipo a da imagem que está abaixo:Grato.Halan Editado Abril 12, 2010 por Halan Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 12, 2010 Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 Este é o TinyMCE, um editor WYSIWYG opensource de qualidade exemplar.Ele pode ser baixado em: http://tinymce.moxiecode.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Abril 12, 2010 Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 Existe também o ckeditor e o cfkeditor ambos muito bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halan Batista
Olá. Como vão?
Estou criando um sistema de newsletter completo para meu site, mas estou com uma dúvida.
Gostaria de saber como faço para colocar um editor html na criação da mensagem,
tipo a da imagem que está abaixo:
Grato.
Halan
Editado por Halan BatistaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.