Olá, estou desenvolvendo um pequeno portal para o colégio em que estudei, e eles pediram para ter um upload de arquivos para futuros downloads, e utitlizei o seguinte código :
$upload = $_FILES["arquivo"];
$target_path = "uploads/";
$target_path = $target_path . basename( $upload['name']);
if(move_uploaded_file($upload['tmp_name'], $target_path)) {
echo "O arquivo ". basename( $upload['name']).
" foi armazenado com sucesso !";
} else{
echo "Ocorreu um erro no upload, favor tentar novamente!";
}
Em casa este codigo funcionou, mas não sei porque, aqui no servidor do colégio (Locaweb) da esse erro ao fazer o upload
PHP Warning: move_uploaded_file(uploads/ui.tabs.css) [<a href='function.move-uploaded-file'>function.move-uploaded-file</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\colegiopentagono\web\fapen\fapen\intranet\postar.php on line 28
PHP Warning: move_uploaded_file() [<a href='function.move-uploaded-file'>function.move-uploaded-file</a>]: Unable to move 'C:\WINDOWS\Temp\phpAC73.tmp' to 'uploads/ui.tabs.css' in E:\home\colegiopentagono\web\fapen\fapen\intranet\postar.php on line 28
Pergunta
panox
Olá, estou desenvolvendo um pequeno portal para o colégio em que estudei, e eles pediram para ter um upload de arquivos para futuros downloads, e utitlizei o seguinte código :
Em casa este codigo funcionou, mas não sei porque, aqui no servidor do colégio (Locaweb) da esse erro ao fazer o upload
alguém saberia me dizer a razão deste erro ?
Muito obrigado,
Enrico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.