davidctba Postado Abril 12, 2010 Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 Olá a Todos....Estou concluindo a minha aplicação e surgiu a necessidade de criar um botão de exportação dos dados para Excel, a principio sera uma exportação simples onde ele pegara todos os dados da base e cria-ra um arquivo excel com eles.... problema que não sei nem por onde começar....alguém pode me ajudar???desde já agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Abril 12, 2010 Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 Boa noite amigo,Entre no meu site, clique em 'busca' e digite a palavra 'excel'. Aparecerá alguns exemplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidctba Postado Abril 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 (editado) Leandro, obrigado mais uma vez pela ajuda.... mas nos exemplos que encontrei a linha de comando so exporta se for consulta... gostaria de saber se é possivel exportar a tabela inteira.... ou se vou ter que criar uma consulta que traga todos os dados da tabela para dai sim exportar?Obrigado... Editado Abril 13, 2010 por davidctba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Abril 13, 2010 Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 Boa noite amigo,Neste exemplo: http://www.professorlar.com/contarcliques3...ortar_excel.zip é só alterar a linha de exportação para: DoCmd.OutputTo acTable, "tbl_geral", "MicrosoftExcelBiff8(*.xls)", "", True, "", 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidctba Postado Abril 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2010 ok Leandro, deu certo aqui,,,,obrigado.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Abril 15, 2010 Denunciar Share Postado Abril 15, 2010 Valeu pelo retorno David! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo MCosta Postado Julho 19, 2010 Denunciar Share Postado Julho 19, 2010 Foi uma mão na rodaa....me ajudou bastanteeee! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bardavil Postado Abril 14, 2016 Denunciar Share Postado Abril 14, 2016 Obrigado, me ajudou bastante, estava procurando exatamente esta solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
davidctba
Olá a Todos....
Estou concluindo a minha aplicação e surgiu a necessidade de criar um botão de exportação dos dados para Excel, a principio sera uma exportação simples onde ele pegara todos os dados da base e cria-ra um arquivo excel com eles....
problema que não sei nem por onde começar....
alguém pode me ajudar???
desde já agradeço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.