Pedro Gaz Postado Abril 12, 2010 Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 (editado) Pessoal, tem alguma maneira de criar uma combo "caixa de combinação" que seja preenchida com o nome das tabelas que eu tenho criada? Editado Abril 14, 2010 por quintelab Removida descrição por ser idêntica ao título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Abril 12, 2010 Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 Boa noite Pedro,Não sei se ajuda, mas vai uma dica...Clique uma tabela que contenha o nome de todas as tabelas do seu banco.Exemplo:Registro 1 - tabela aRegistro 2 - tabela b e assim sucessivamente.Agora crie uma consulta desta tabela onde mostrará todos os registros.Agora crie a combo baseada nesta consulta.Veja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Abril 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 essa seria minha ultima alternativa... deve ter um outro jeito de fazer isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Abril 24, 2010 Denunciar Share Postado Abril 24, 2010 Coloque:Private Sub Caixa_de_combinação_Enter() 'criada por Alexandre Neves 'em 2010-04-24 'para Pedro Gaz 'do fórum ScriptBrasil Dim I As Integer For I = 0 To CurrentDb.TableDefs.Count - 1 Caixa_de_combinação.AddItem CurrentDb.TableDefs(I).Name NextEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Gaz
Pessoal, tem alguma maneira de criar uma combo "caixa de combinação" que seja preenchida com o nome das tabelas que eu tenho criada?
Editado por quintelabRemovida descrição por ser idêntica ao título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.