m3io Postado Abril 12, 2010 Denunciar Share Postado Abril 12, 2010 boas pessoal, tava me perguntando se alguém sabe kuais os programas pra criar um dvd com os Sistemas Operativos mais utilizadosWindows XP sp3/Vista/Seven , PT-PTse alguém tiver um link de torrent já era uma ajuda, mas eu já tive um cd com xp e vistae agora keria criar um com XP sp3/Vista/Sevenjá utilizei o Nlitle pra fazer um cd boot personalizado, mas so dá pra por 1 SO, ou então não sei como fazer pra adicionar os 3 :blink: alguém me pode dar umas dicas com os nomes dos programas ??? já era uma enorme ajuda.Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m3io
boas pessoal, tava me perguntando se alguém sabe kuais os programas pra criar um dvd com os Sistemas Operativos mais utilizados
Windows XP sp3/Vista/Seven , PT-PT
se alguém tiver um link de torrent já era uma ajuda, mas eu já tive um cd com xp e vista
e agora keria criar um com XP sp3/Vista/Seven
já utilizei o Nlitle pra fazer um cd boot personalizado, mas so dá pra por 1 SO, ou então não sei como fazer pra adicionar os 3 :blink:
alguém me pode dar umas dicas com os nomes dos programas ??? já era uma enorme ajuda.
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.