branquinho Postado Abril 13, 2010 Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 não sei porque..acabei de instalar o easyphp, e botei o codigo:<?phpinfo()>?botei na pasta wwwe quando eu executo tudo que aparece é uma tela branca ¬¬alguém pode me ajudar? será que é algum lugin ou sei la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 13, 2010 Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 Tem duas observações aí.A primeira é que os xAMPS estão saindo com o short_tags em off por padrão, o que é o correto.Portanto, ao invés de abrir as tags curtas <?, abra as tags completas <?php .A segunda é que a tag do PHP é fechada com ?> e não com >?Dá uma conferida nesses dois pontos e poste aqui os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 branquinho Postado Abril 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 éégua...quanto ao ">?" eu tinha apenas digitado errado aqui!agora quanto ao <?php no inicio...muito obrigado... era este mesmo o problema :Dagora sabe como eu pnho essas tags on?P.S=caramba... pensei que nunca ia conseguir :D obrigado mesmo sioausioausoia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Abril 13, 2010 Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 Para habilitar o uso de short_tags basta tu editar o php.ini e alterar o valor Off para On.Até,André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 13, 2010 Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 Mas isso não é recomendável, já que a maioria dos servidores não aceita mais.Se você deixar o seu diferente, na hora de colocar o seu site no ar, ele exibirá somente a tela branca outra vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
branquinho
não sei porque..
acabei de instalar o easyphp, e botei o codigo:
<?
phpinfo()
>?
botei na pasta www
e quando eu executo tudo que aparece é uma tela branca ¬¬
alguém pode me ajudar? será que é algum lugin ou sei la...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.