admendes Postado Abril 9, 2010 Denunciar Share Postado Abril 9, 2010 Bom pessoal segue a minha duvida:eu tenho um relatorio esse mesmo com 4 fases divididas apenas na interface, e com apenas 1 form, preciso que cada fase seja separada EX.: ao clicar na fase1 ele carrega os dados e passa pra fase 2 assim por diante...desde já agradecido abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Abril 9, 2010 Denunciar Share Postado Abril 9, 2010 Boa tarde, tudo bem?Você poderia ser mais claro? A página pode ser recarregada?Um abraço, tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 admendes Postado Abril 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2010 Boa tarde, tudo bem?Você poderia ser mais claro? A página pode ser recarregada?Um abraço, tudo de bom.Recarrega sim, pork cada fase é uma inserção no bancoUm exemplo sim:www.site.com.br/secao.php?id=100&&fase=2como faço para manpular a fase + ou - desse modo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 admendes Postado Abril 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 Pessoal tenho um relatorio com 4 fazes, quero separa-las para facilitar a manipulação preciso fazer isso via javascriptum exemplo.....www.site.com.br/secao.php?id=100&&fase=2Valeu Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 13, 2010 Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 qual sua dúvida?posta seu código ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 admendes Postado Abril 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2010 Assim tenho um Relatorio com 4 fases elas não estão divididas por form nem nada só na interface, cada fase tem um botão gravar, quero que quando eu clicar no botão gravar seja manipulado só a faze referente ao botão ai o exemplo ficaria desse jeito que coloquei ai.... vo postar a uma fase...<fieldset> <input type="text" value="<?= $_GET['fase_2']="2"?>"></p> <legend><b>Fase 1</b></legend> <div class="fase2"> <h1><b>Fornecedores</b></h1><br /> <? //---------------------------------------------------------------------------------------------------/ //LOOP DOS ITENS QUE SERÃO VINCULADOS AOS FORNECEDORES while($item = mysql_fetch_assoc($n)){ ?> Item: <input type="hidden" name="id_itemSelecao" id="id_itemSelecao" value="<?= $item['id_item'] ?>"><b><?= $item['str_descricao']?></b> </b> <select name="id_fornecedor[]" id="id_fornecedor"> <option>Selecione um Fornecedor</option> <? //INSTANCIA O OBJETO FORNECEDORES $fornecedores = new fornecedores(); //CHAMA A FUNÇÃO DE LISTAGEM DOS FORNECEDORES $cli = $fornecedores->ListaFornecedores(); //LOOP TRAZENDO TODOS OS FORNECEDORES DENTRO DO SELECT OPTION while($dadosFornecedor = mysql_fetch_array($cli)){ ?> <option value="<?= $dadosFornecedor['id_fornecedor']?>" <? if($bd_idForm!=""){ //SETA AS O ID DO ITEM $lista->setid_item($item['id_item']); $fornec = $lista->compara_fornecedor(); //LOOP DA TABELA SMS_FORM_ITEM_FORNECEDOR while($dadosForn = mysql_fetch_assoc($fornec)){ //COMPARANDO OS DADOS PARA TRAZER O ID CORRESPONDENTE if($dadosFornecedor['id_fornecedor'] == $dadosForn['id_fornecedor']){ echo " selected "; break; }else{ echo " "; } } mysql_data_seek($fornec,0); } ?> ><?= $dadosFornecedor['str_nome']?></option> <? } ?> </select><br /><br /> <? mysql_data_seek($cli,0); } ?> </div> <div align="center"><button type="submit" id="gravar">Gravar</button></div> </fieldset>Preciso de um evento onClick para passar as variavies referentes a essa fase vi url entendeu?desde já agradeço a ajuda abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 admendes Postado Abril 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2010 (editado) Bom dia Pessoal postei essa imagem aqui para facilitar a resolução da minha duvida bem esse Fomulário tem 4 fases divididas apenas na interface....o que eu gostaria de faser é :manipular apenas a fase que estiver setada e que não afete as outras fases....na url ficaria assim Ex.: www.site.com.br/acao.php?id=100&fase=1apenas isso creio que não seja dificil mas... estou com dificuldades desde já agradeço a ajuda abraçoss Editado Abril 14, 2010 por admendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
admendes
Bom pessoal segue a minha duvida:
eu tenho um relatorio esse mesmo com 4 fases divididas apenas na interface, e com apenas 1 form, preciso que cada fase seja separada EX.: ao clicar na fase1 ele carrega os dados e passa pra fase 2 assim por diante...desde já agradecido abraçosss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.