Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com sessão


Rodrigo Azevedo Lima

Pergunta

Olá pessoal,

Estou com um probleminha aqui, meu sistema está praticamente pronto e quando fui testar o mesmo, a procura de erros, me deparei com o seguinte: quando abro duas sessões diferentes do mesmo programa na mesma máquina, alguns dados da primeira sessão se misturam com o da primeira sessão.

Exemplo:

Tenho um campo onde mostro a uf de um determinado cliente, quando abro a primeira sessão tudo ocorre perfeitamente, se abro uma nova sessão com uma uf diferente da primeira, a uf da primeira sessão muda para a uf da segunda.

Pergunta: tem alguma maneira de proteger os dados enviados por uma determinada sessão não permitindo que os mesmos sejam alterados por uma nova sessão aberta?

Abraços e obrigados a todos,

RAL

:blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pergunta: tem alguma maneira de proteger os dados enviados por uma determinada sessão não permitindo que os mesmos sejam alterados por uma nova sessão aberta?

Abraços e obrigados a todos,

RAL

:blush:

Bom, quando você cria uma nova sessão com o mesmo nome da primeira, automaticamente ele sobrescreve, se eu entendi direito, você está abrindo a mesma página com informações "diferentes".

Se for isso, você teria que fazer uma validação para ver se a sessão já existe, e se assim for, criar outra com outro nome, já fiz isso uma vez e deu certo, mas dependendo da um trabalhinho legal.

No caso você só está abrindo mais de um para testar, será que quem vai usar vai fazer isso??? ou vai abrir um só? se assim for, não terá problema.

Qualquer coisa, posta o código ai!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...