Guest gomes Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 como faço por favor, $selected_cnt = count($selected); for ($i = 0; $i < $selected_cnt; $i++) { $selected[$i]; // aqui tem varios funcionarios vindo de uma selecao de checkbo$result = mysql_query( "UPDATE Pedidomanu SET datafim =lcase('$whoje'), horafim =lcase('$xhora'), obsfim ='$obs', funcionario =lcase('$funcionario'), // nesta parte como pego todos os materiais = '$materas', status1 ='ENCERRADO' WHERE ID = '$ID'") or die ("Não foi possivel ALTERAR o registro no banco de dados, entre em contrato com o webmaster");não consigo gravar no banco so grava o nome array , poderia me ajudar.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Que função é essa ?? -> lcaseInforme os dados da tabela que você quer pegar para alterar, que eu posso te ajudar terminar o seu script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest para Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Que função é essa ?? -> lcaseInforme os dados da tabela que você quer pegar para alterar, que eu posso te ajudar terminar o seu script. ela tansforma em minusculo o que tem dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Então cara... pra poder ajudar a gente precisa de 2 coisas...1ª• Se cadastra no fórum ae...hehehe 2ª• Da onde estão vindo aquelas variáveis que você está alterando na DB:$whoje$xhora$obs$funcionario$materas$IDO problema deve estar em alguma delas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 você fez uma função para mostrar em minusculo a frase ? o php já tem uma função que faz isso -> strtolower.Mais fora isso você é Gomes da pergunta caso sim, poste o que eu pedi, e se cadastre-se no fórum, se você quizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 você fez uma função para mostrar em minusculo a frase ? o php já tem uma função que faz isso -> strtolower.Mais fora isso você é Gomes da pergunta caso sim, poste o que eu pedi, e se cadastre-se no fórum, se você quizer. Gladisson, LCASE() é uma função MySQL e não PhP, cara...É um alias pra LOWER()...http://www.mysqlbrasil.com.br/manual/porca...ce.html#IDX1224 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gomes
como faço por favor,
$selected_cnt = count($selected);
for ($i = 0; $i < $selected_cnt; $i++)
{
$selected[$i]; // aqui tem varios funcionarios vindo de uma selecao de checkbo
$result = mysql_query( "UPDATE Pedidomanu SET
datafim =lcase('$whoje'),
horafim =lcase('$xhora'),
obsfim ='$obs',
funcionario =lcase('$funcionario'), // nesta parte como pego todos os
materiais = '$materas',
status1 ='ENCERRADO'
WHERE ID = '$ID'")
or die ("Não foi possivel ALTERAR o registro no banco de dados, entre em contrato com o webmaster");
não consigo gravar no banco so grava o nome array , poderia me ajudar.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.