Raphael Dias Postado Abril 15, 2010 Denunciar Share Postado Abril 15, 2010 (editado) Ola galera ...estou precisando de uma ajudinhaesta dando esse erro:Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/paulodec/public_html/autoshop/admin/acesso.php on line 75) $sql_acesso = "SELECT * FROM 'expedientes' WHERE login LIKE '$f_login' AND senha LIKE '$f_senha' AND categoria LIKE '$f_funcao'";6) $acesso = mysql_query($sql_acesso);7) $acesso_res = mysql_num_rows($acesso);8) if ($acesso_res=="1"){9) header("Location:default.php");10) }else{11) switch ($f_funcao){12) case "2":13) setcookie("usuario",$f_login);14) header("Location:principal.php");15) break;16)17) case "1":18) setcookie("usuario",$f_login);19) setcookie("usuario2",$f_login);20) header("Location:principal.php");21) break;Quem puder me ajudar agradeçosDesde já vlw Editado Abril 20, 2010 por Denis Courcy Correção no título do tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Arruda Postado Abril 20, 2010 Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 Rafael, posso estar errado mas acredito que esteja faltando o operador (%) na sua clausula Like. $sql_acesso = "SELECT * FROM 'expedientes' WHERE login LIKE '%$f_login%' AND senha LIKE '%$f_senha%' AND categoria LIKE '%$f_funcao%'"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Dias
Ola galera ...
estou precisando de uma ajudinha
esta dando esse erro:
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/paulodec/public_html/autoshop/admin/acesso.php on line 7
5) $sql_acesso = "SELECT * FROM 'expedientes' WHERE login LIKE '$f_login' AND senha LIKE '$f_senha' AND categoria LIKE '$f_funcao'";
6) $acesso = mysql_query($sql_acesso);
7) $acesso_res = mysql_num_rows($acesso);
8) if ($acesso_res=="1"){
9) header("Location:default.php");
10) }else{
11) switch ($f_funcao){
12) case "2":
13) setcookie("usuario",$f_login);
14) header("Location:principal.php");
15) break;
16)
17) case "1":