Carlos Magno P. Postado Abril 15, 2010 Denunciar Share Postado Abril 15, 2010 Boa tarde galera!Estou aprendendo VBScript na facul e estou desenvolvendo uma calculadora básica, porém não sei como faço para quando eu clicar no botão de algum número da calculadora o número deste botão aparecer no display.Se possível alguém pode me dar um exemplo?Abaixo segue o código da minha calculadora:<html> <head><title>Calculadora</title></head> <body> <div align=center> <form name=frmcalc action="calc2.asp" method="post"> <table border=1> <th colspan=5 align=left>Calculadora</th> <tr> <td colspan=5 align=center> <input type="text" name="display" value="" size="23" align=right> </td> </tr> <tr> <td width=30><input type="button" name="bt7" value="7"></td> <td width=30><input type="button" name="bt8" value="8"></td> <td width=30><input type="button" name="bt9" value="9"></td> <td><input type="button" name="bt/" value="/"></td> </tr> <tr> <td><input type="button" name="bt4" value="4"></td> <td><input type="button" name="bt5" value="5"></td> <td><input type="button" name="bt6" value="6"></td> <td><input type="button" name="btx" value="x"></td> </tr> <tr> <td><input type="button" name="bt1" value="1"></td> <td><input type="button" name="bt2" value="2"></td> <td><input type="button" name="bt3" value="3"></td> <td><input type="button" name="bt-" value="-"</td> </tr> <tr> <td><input type="button" name="bt0" value="0"></td> <td><input type="button" name="btC" value="C"</td> <td><input type="button" name="bt=" value="="></td> <td><input type="button" name="bt+" value="+"></td> </tr> </table> </form> </div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 15, 2010 Denunciar Share Postado Abril 15, 2010 Não sei muito de VBScript, mas você pode fazer algo assim:document.getElementById("atributo_id_do_elemento").innerHTML = texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...