danielrgoes Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 (editado) Bom dia pessoaleu coloquei um Menupopup na minh aplicaçao e liguei em um BitBtnmais eu gostaria de chamar o menu quando clica se com o botao esquerdo no botao e não com o direito do mouseAbraços Editado Abril 19, 2010 por danielrgoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dbergkamps Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 Bom dia pessoaleu coloquei um Menupopup na minh aplicaçao e liguei em um BitBtnmais eu gostaria de chamar o menu quando clica se com o botao esquerdo no botao e não com o direito do mouseAbraçosTente assim: No OnClick do Bitbtn, coloque isso:PopupMenu1.Popup(X,Y);sendo q X e Y são as coordenados dos pixels onde o menu deve aparecer.Espero ter ajudado.AttDalton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Abril 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 Antes de mais nada muito obrigadofuncinou abre sim só tem um problema esse X,Y sai as cooredenadas da tela então se eu mexo o form não aparece ande eu clicotem soluçap pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 Facil de resolver...PopupMenu1.Popup(Mouse.CursorPos.X,Mouse.CursorPos.Y);Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Abril 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 Funcionou obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom dia pessoal
eu coloquei um Menupopup na minh aplicaçao e liguei em um BitBtn
mais eu gostaria de chamar o menu quando clica se com o botao esquerdo no botao e não com o direito do mouse
Abraços
Editado por danielrgoesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.