Jpt.Neto Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 (editado) Olá.Preciso fazer uma calculadora mas ela é meio complicada pra mim hehe.Essa calculadora recebe o salário, soma até 16 bonus e subtrai até 10.Depois pega o resultado e multiplica por 20% ou 30%.Fiz uma mas usou muitas variaveis, tem um jeito mais simples de fazer?Alguém ai pode me dar uma luz?Sou bem iniciante em C#.Grato. Editado Abril 16, 2010 por quintelab Título alterado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 São apenas operações matemáticas, da mesma forma que faz na calculadora irá fazer no c#.Comece o código e poste aqui.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...