Paulo Fonseca Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 Pessoal,Gostaria de saber se alguém sabe como eu faço para enviar um arquivo para um Web Service usando PHP ? Pode ser qualquer arquivo, mas geralmente são imagens enviadas.Desde já agradeço antecipadamentePaulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 Depende do webservice... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Fonseca Postado Abril 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 Eu mesmo criei o webservice... Portanto tenho acesso total ao mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 Se você criou o webservice então deve saber como o mesmo irá recepcionar o que for enviado né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Fonseca Postado Abril 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 Vamos tentar explicar que acho que não ficou claro.Eu preciso de uma rotina em PHP para enviar um arquivo de imagem para um Webservice. Eu não sei como fazer isso.É obvio que eu sei como o Webservice vai recepcionar o arquivo. Você sabe fazer a rotina ? Acho que você não está ajudando muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 Acho que você não está ajudando muito.Concordo plenamente, e pior ainda é quando a gente não sabe explicar o que quer e espera que os outros, que não precisam da gente pra nada, fiquem adivinhando o que a gente quer.Agora entendi perfeitamente o que você quer, basta clicar aqui para achar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 Este tópico tem minha intervenção porque claramente fugirá do escopo original.Paulo Fonseca, se ainda tiver dúvidas em relação ao assunto, poderá abrir outro tópico com elas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Fonseca
Pessoal,
Gostaria de saber se alguém sabe como eu faço para enviar um arquivo para um Web Service usando PHP ? Pode ser qualquer arquivo, mas geralmente são imagens enviadas.
Desde já agradeço antecipadamente
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados