Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciando com JavaScript - Dúvida

Esdrasd

Pergunta

Olá, boa tarde, estou iniciando com JavaScript, gostaria de saber se é possível eu criar no meu computador um documento html e nele usar o JavaScript para acessar um URL externa(um site qualquer) e nessa URL copiar um elemento dela, um texto por exemplo, e gravar esse texto em um arquivo.txt . Não sei se o Javascript consegue fazer escrita em arquivo, mas acho que é possível ele pegar um elemento de uma página. O que eu achei na web eram exemplos de pegar elementos da mesma página.

Muito Obrigado

Esdras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obter textos de outro servidor é algo meio complicado, até porque não é possível se conectar com outros servidores via AJAX.

O que você poderia fazer é utilizar AJAX para chamar uma página do seu servidor e essa página retornar o conteúdo do site externo. Mas isso ficaria extremamente lento.

Link para o comentário

• 0
Obter textos de outro servidor é algo meio complicado, até porque não é possível se conectar com outros servidores via AJAX.

O que você poderia fazer é utilizar AJAX para chamar uma página do seu servidor e essa página retornar o conteúdo do site externo. Mas isso ficaria extremamente lento.

Humm, Ok

Muito obrigado

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...