Martinsrj Postado Abril 17, 2010 Denunciar Share Postado Abril 17, 2010 Olá pessoal, boa noite!Possuo um formulário onde os três ultimos campos (Tipo Despesa, Descrição, Valor) poderão ser criados dinamicamente pelo usuario através do javascript.Segue o link do formulário: http://martinsrj.com/teste/index1.phpA pergunta é, como que eu irei resgatar esses valores dinamicamente e colocar em um insert do SQL.Aqui eu resgato:$optTpDesp = $_POST["optTpDesp"]; $txtDesc = $_POST["txtDesc"]; $txtValor = $_POST["txtValor"]; Aqui a minha query: $sql = "INSERT INTO tabelaExemplo VALUES(NULL,'".$optTpDesp."','".$txtDesc."','".txtValor."')"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 17, 2010 Denunciar Share Postado Abril 17, 2010 Crie esses campos na forma de um array, ai basta resgatar usando o forecha, por exemplo:<select name="optTpDesp[]" id="optTpDesp"> <option value="">... Selecione ...</option> <option value="Kilometragem">Kilometragem</option> <option value="Taxi">Taxi</option> <option value="Onibus">�nibus</option> <option value="Refeicao">Refei��o</option> <option value="Outros">Outros</option> </select> Na hora de resgatar: foreach($_POST['optTpDesp'] as $ind=>$val){ echo "$ind - $val"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Martinsrj Postado Abril 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2010 (editado) e o insert, como ficaria? Editado Abril 18, 2010 por Jonathan Queiroz Remover quote desnecessário (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 18, 2010 Denunciar Share Postado Abril 18, 2010 Pelo visto você não entendeu a lógica, então deixa eu facilitar a sua vida, ai vai um exemplo completo que exige o mínimo de conhecimento para entender:No formulário:1-1<input name="campo1[]" type="text" id="login"> 1-2<input name="campo2[]" type="text" id="login"> 1-3<input name="campo3[]" type="text" id="login"> 2-1<input name="campo1[]" type="text" id="login"> 2-2<input name="campo2[]" type="text" id="login"> 2-3<input name="campo3[]" type="text" id="login"> 3-1<input name="campo1[]" type="text" id="login"> 3-2<input name="campo2[]" type="text" id="login"> 3-3<input name="campo3[]" type="text" id="login"> No action: foreach($_POST['campo1'] as $ind=>$val){ $campo1 = $val; $campo2 = $_POST['campo2'][$ind]; $campo3 = $_POST['campo3'][$ind]; mysql_query("INSERT INTO tabela (campo1,campo2,campo3)VALUES('$campo1','$campo2','$campo3'); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Martinsrj Postado Abril 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2010 Valeu amigão, com este exemplo abriu o entendimento.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Martinsrj
Olá pessoal, boa noite!
Possuo um formulário onde os três ultimos campos (Tipo Despesa, Descrição, Valor) poderão ser criados dinamicamente pelo usuario através do javascript.
Segue o link do formulário: http://martinsrj.com/teste/index1.php
A pergunta é, como que eu irei resgatar esses valores dinamicamente e colocar em um insert do SQL.
Aqui eu resgato:
Aqui a minha query:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.