Tiago_BB Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 (editado) Ola pessoal.Estou com uma dúvida.Tenho um relatório cross-tab feito no crystal que retorna os seguintes dados:1 2 3 4 5 Onde cada número (1...5) é um registro, gostaria de exibir esses dados da seguinte forma: 1, 2, 3, 4, 5. Porém não consigo pegar o último registro e atribuir a string "." Dentre as várias tentativas criei uma fórmula da seguinte forma: if onlastrecord = TRUE then Trim({Minutas.NOTA}) & "." else Trim({Minutas.NOTA}) & "," Porém me retorna da seguinte forma: 1. 2. 3. 4. 5.Alguém tem alguma sugestão?Agradeço desde já! Editado Abril 20, 2010 por quintelab Removido Ajuda do Título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Estou com uma dúvida.
Tenho um relatório cross-tab feito no crystal que retorna os seguintes dados:
Onde cada número (1...5) é um registro, gostaria de exibir esses dados da seguinte forma: Porém não consigo pegar o último registro e atribuir a string "." Dentre as várias tentativas criei uma fórmula da seguinte forma: Porém me retorna da seguinte forma:Alguém tem alguma sugestão?
Agradeço desde já!
Editado por quintelabRemovido Ajuda do Título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.