rodrigotnoma Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Pessoal.por favor....Quando crio um botao e vou colocar açoes neste, da a mensagem "não podem ser aplicadas açoes a seleçao atual...", como resolver?E gostaria que alguém me explicasse ,quais instruçoes devo colocar para que quando pressionar este botao, abra um popup fullscreen.Obrigado....Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jls666{sem Logar} Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 o botão... você tem certeza de que converteuem botão este objeto?? a pop-up... de uma procurada ae pelo fórum porque já foi abordado esse assunto várias vezes aqui... você vai ter q usar uma chamada em javaScript com a ação GetURL() falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 dae cara não sei c você sabe maix pra você coloca action no botão você tem q tar nu palco principal.. ai celeciona o botã clicando apenas uma vex nele e dai apre o action e coloca a action. a respeito do action q deves usar eu não faço ideia.valeu t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigotnoma
Pessoal.por favor....
Quando crio um botao e vou colocar açoes neste, da a mensagem "não podem ser aplicadas açoes a seleçao atual...", como resolver?
E gostaria que alguém me explicasse ,quais instruçoes devo colocar para que quando pressionar este botao, abra um popup fullscreen.
Obrigado....
Rodrigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.