benzela Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 Olá galera!!!! sou novo nesse forum e quem puder me ajudar....Tenho sql server 2008 instalado na minha maquina, porem apenas o administrador consegue usá-lo.Eu queria que o usuario convidado tivesse todas as permissoes para poder usar o sqlserver 2008.vlwwww ae à todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 Boa tarde Benzela, - abra o Management Studio. - entre como administrador. - vá até o Banco criado e clique com o botão direito do mouse. - vá em Propriedades / Pemissões. - adicione o usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 benzela Postado Maio 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 (editado) Boa tarde Benzela, - abra o Management Studio. - entre como administrador. - vá até o Banco criado e clique com o botão direito do mouse. - vá em Propriedades / Pemissões. - adicione o usuário.Ok! mas o sql server pede o login e a senha, com isso dá erro. Como administrador pede o nome da maquina \ SQLEXPRESS(M01\SQLEXPRESS), login e senha. Eu queria que essa senha fosse incluida como o administrador tem.vlwwwwww Editado Maio 4, 2010 por benzela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Maio 5, 2010 Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 Bom dia Benzela, Dê uma olhada neste link. Aqui há várias informações. Em relação a sua dúvida, as explicações estão mais ou menos no meio do site. Espero que ajude:http://www.bufaloinfo.com.br/artigos/artigo21032009.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
benzela
Olá galera!!!! sou novo nesse forum e quem puder me ajudar....
Tenho sql server 2008 instalado na minha maquina, porem apenas o administrador consegue usá-lo.
Eu queria que o usuario convidado tivesse todas as permissoes para poder usar o sqlserver 2008.
vlwwww ae à todos!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.